domingo, 22 de julho de 2007

Novo modelo de PSP já tem data no Japão

Uma espera que valerá a pena e agora tem data para acabar!

Até agora, pelo que foi revelado na E3, sabíamos que o novo modelo de PSP estaria disponível em setembro, mas nada de data específica. Bem, esse não é mais o caso para o lançamento do novo modelo no Japão!
Sabíamos que os EUA o Reino Unido e o Japão teriam o PSP lançado no mês de setembro. Mas novas informações reveladas trazem uma data para o lançamento japonês, que será no dia 20 de setembro, sendo que lá o aparelho estará disponível em seis diferentes cores: Piano Black, Ice Silver, Ceramic White, Rose Pink, Felicia Blue e Lavanter Purple! O pacote core custará 19.800 yen.
Para quem ainda não sabe, esse novo modelo será 33% mais leve, 19% mais fino, terá loadings mais rápidos e uma nova função onde o PSP terá conectividade com a TV, podendo exibir na sua televisão o que estivesse mostrando na tela dele!
Cada região do mundo também terá um pacote de entretenimento. Não sabemos ainda as do Japão, mas nos EUA teremos um pacote Daxter e outro Star Wars, em outubro. Nos EUA o custo será de U$169.99 para o PSP e U$199.99 para os pacotes de entretenimento.

Nenhum comentário: