segunda-feira, 16 de julho de 2007

E3 2007: Confirmado – Metal Gear Solid 4 atrasado para início de 2008

Pelo menos, Kojima revelou alguns detalhes e você confere o novo trailer!

Expectativa é pouca bobagem! O mais novo trailer de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots deixou todos de queixo caído! Tal trailer foi mostrado na Conferência da Sony e no estande da Konami, sendo que o mestre Hideo Kojima confirmou alguns detalhes, além do atraso do jogo.
Pelo menos foi bom ver o trailer com vozes e legendas em inglês, diferente dos anteriores, que eram apenas em japonês, preocupando os fãs antigamente com a possibilidade de o jogo sair primeiro no Japão para somente depois no restante do mundo. Mas Kojima revelou que MGS 4 será lançado mundialmente no início do ano que vem. O trailer mostra além de detalhes do enredo e uma luta fantástica. Kojima ainda avisou a todos que esses eram gráficos em tempo real do jogo tornando o trailer ainda mais impressionante, pois os gráficos são incríveis!
Ele também deixou claro que esse seria o último game de Metal Gear e que enceraria sua participação na franquia (se bem que ele fez declarações semelhantes em MGS 2 e 3...) e que essa edição revelaria todos os detalhes e segredos da série!
Pena que o trailer que animou a todos também entristeceu, já que o mesmo confirmou que o jogo será lançado simultaneamente em todo o mundo, mas apenas em 2008, diferente do que era esperado, já que antes se especulava que o lançamento fosse ser feito para as festas de final de ano. Resta conferir o trailer e esperar.


Nenhum comentário: