segunda-feira, 16 de julho de 2007

E3 2007: Playstation Network atualizada com vídeos da E3

A Sony facilita a vida de quem não pôde ir à feira.

Muito provavelmente você faz parte da lista das inúmeras pessoas que adorariam ter ido à E3, mas que infelizmente, por infinitas razões, não pôde estar lá. Daí você deve ter navegado por diversos sites internacionais ou pelo YouTube em busca de vídeos para poder conferir algo de legal da feira, não é? Nós estamos fazendo o possível para que você fique sabendo de tudo, mas enquanto isso a Playstation Store também está fazendo a parte dela.
Se você é um dos felizes proprietários de um Playstation 3, basta logar na Store para poder ver a tag da “E3 Business and Media Summit”, que levará você a uma boa quantidade de vídeos e demos, sendo algumas diretamente da Conferência da Sony! Há outros que foram demonstrados na feira em seus stands que também estão disponíveis na Store.
A lista incluí os longos e impressionantes vídeos de Killzone 2 e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, além de previews e entrevistas exclusivas! Algumas estranhamente estão embaralhadas nas mais diversas sessões. Para encontrá-las, basta navegar pela Store! Para facilitar sua vida confira onde encontrar mais material exclusivo na Playstation Store:
LittleBigPlanet (disponível em games/downloadable games/ super rub a dub) Ratchet & Clank (disponível em Ridge Racer Add-Ons/URFA Special Events Page 3) NBA 08 Booth (disponível em Go!Puzzle Game Packs) Uncharted: Drakes Fortune Booth (disponível em View All / M-Q / Nany Drew) SingStar@E3 07 Booth Interview (disponível em Blu-ray disc trailers Bruce Springsteen Live in Dublin) Heavenly Sword 07 Booth (disponível em PS1/Classic Games for PSP/PS3) Folklore Booth (disponível em View All / H-L / Lucky You)
A razão de boa parte do material exclusivo estar misturado em outras sessões, ninguém sabe ao certo. Talvez para fazer você navegar por toda a Store para conhecer as demais sessões. Bom, o importante é que o material é exclusivo e está disponível nesse exato momento! Vai perder?

Nenhum comentário: