terça-feira, 17 de julho de 2007

Analista aposta em mais quedas no preço do Playstation 3

E de acordo com ele isso acontecerá ano que vem!

O que muitos pensavam que seria boato tornou-se realidade na E3. O preço do pacote de 60GB PS3 ficou U$100 mais barato, passando a custar U$499. Já o preço antigo de U$599 ficou para o novo pacote da Sony, que vem com o novo PS3 de 80GB juntamente com uma cópia do game MotorStorm. Porém, alguns analistas acreditam que o preço desse novo pacote também cairá em breve!
De acordo com a Sony a queda de preço aconteceu graça a uma reavaliação de mercado realizada por eles. Mas o analista de mercado Michael Pachter acredita que o preço de U$499 será do novo pacote de 80Gb assim que os consoles de 60Gb acabarem. Quando isso acontecer o preço cairá, mas provavelmente o console não mais virá com a cópia do game MotorStorm, até porque as pessoas que teria interesse nesse game já o terão comprado.
Na opinião do analista, os 2 a 3 milhões de PS3 de 60GB ainda não vendidos irão sair com maior facilidade das prateleiras com essa queda de preço até o ano que vem. E uma vez que elas acabarem a Sony acabará fazendo a primeira redução de preço no novo pacote de 80GB. Isso mesmo!!! Michael acredita que não será apenas uma queda no preço! O analista disse ainda que no ano que vem, dependendo das reações do mercado, o console poderia chegar até ao valor de U$399! Já pensou?
Feliz ou infelizmente para nós, resta esperar para ver se esse otimista analista estará certo! Mas, será que você conseguirá esperar tanto tempo para por as mãos num Playstation 3?

Nenhum comentário: