terça-feira, 24 de junho de 2008

Bioshock poderá ser uma trilogia

Chefão da Take-Two diz que o terceiro game da série viria junto do lançamento do filme.
Se considerarmos que o primeiro game da série foi um sucesso de crítica e de público, não é de se estranhar que Bioshock tivesse mais games a caminho. Essa notícia pode parecer pequena para os fãs do Playstation 3, que nem sequer ainda jogaram o primeiro game, que está agendado para outubro para o console da Sony.
De acordo com a IGN, a Take-Two Interactive anunciou planos para um terceiro game da série! É isso mesmo que você acabou de ler, um terceiro! E tem mais, esse terceiro game teria lançamento semelhante ao do filme que será dirigido por Gore Verbinski. Além de confirmar que o filme realmente está a caminho, o diretor executivo da empresa também revelou não um, mas dois novos games da série, que dá ainda mais credibilidade para os proprietários do Playstation 3 adquirirem o sucesso que é Bioshock.
Ah! Bioshock 2 está anunciado para o 4º quarto do ano fiscal de 2009, e a esse ponto, não seria de se estranhar que o jogo saia para Playstation 3 e Xbox 360. O terceiro game da série? Não fazemos idéia para quais plataformas, mas isso não é tão necessário agora, afinal, do jeito que a indústria anda o jogo deverá sair para as duas plataformas. Mas novidades como essas animam não?

Nenhum comentário: