terça-feira, 24 de junho de 2008

Rock Band 2 esta vindo

E já é possível dar uma olhada na arte da capa!

Uma seqüência para um game como Rock Band 2 já era de se esperar, uma vez que seu maior concorrente anunciou um novo game primeiro (e com uma bateria ainda mais tentadora!). Sim, mas como foi descoberto o fato que Rock Band 2 está a caminho? Além do anúncio, uma surpresa: Graças a uma pesquisa de opinião feita por eles!
As pessoas que contribuíram tinham que dizer qual das capas era melhor e qual delas conseguia descrever sobre o que era o jogo. Apesar da interessante idéia para anunciar a novidade, as capas não eram tão diferentes, eram simplesmente muito semelhantes. Enfim, o legal é saber que o jogo está a caminho e que a descrição promete:

“Rock Band 2 permitirá que você jogue com seus amigos, seja em pessoa ou virtualmente, para poder curtir os melhores hinos do Rock dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000. Rock Band 2 será uma seqüência completa, semelhante às seqüências completas que você vê sendo lançadas por outras grandes empresas, tais como Need for Speed, Devil May Cry, Final Fantasy, Call of Duty ou Halo. No gênero música / ritmo, serão novidades semelhantes às vistas de Guitar Hero a Guitar Hero II e de Guitar Hero II para Guitar Hero III.”

Confira a capa vencedora e em seguida a que ficou em... segundo:



Quando é mencionado que o jogo será uma “seqüência completa”, prefiro acreditar que esse não será apenas uma atualização do game anterior, com novas músicas, por isso vamos esperar que esse novo game venha repleto de novidades quentíssimas! Ao menos, mais empolgantes e diferenciadas que as capas não?

Assim que as novidades forem saindo, divulgaremos para vocês. Há, por mais que as capas acima sejam do Xbox,tenha certeza que o jogo também estará disponível para PS3.

Nenhum comentário: