terça-feira, 24 de junho de 2008

Guitar Hero: Metallica a caminho

E você achando que seria só o Aerosmith a ter tamanho privilégio?
Ultimamente todo mundo está investido no universo dos games musicais. Tal fato pode ser confirmado com as entradas de Rock Band no mercado que era somente de guitar Hero, com o anuncio de Rock Revolution da Konami, mais um game musical com instrumentos na briga, e com o recente Guitar Hero: Aerosmith, agendado para o final desse mês. E você não achava que Guitar Hero: Aerosmith seria o única das espécie, achou?
De acordo com a Gamespot, a Activision assinou com a SEC para produzir Guitar Hero: Metallica, para o ano fiscal de 2009! Para aqueles que não sabe, o ano fiscal mencionado termina em Março de 2009, deixando bem claro que esse novo Guitar Hero chega no início do ano que vem, já que para o final desse ano já é previsto o lançamneto de Guitar Hero IV! E assim como o que acontecerá em Guitar Hero: Aerosmith, acreditamos que o novo Guitar Hero: Metallica fará com que você vivencie a trajetória da banda de metal por todos os momentos marcantes de sua carreira!
Vamos agora esperar por mais detalhes dessa novidade, como a lista de músicas disponíveis no jogo ou se o mesmo já utilizará a bateria prometida para Guitar Hero IV. E novidades como essas mostram que esse tipo de jogo está longe de ter um fim, não?

Nenhum comentário: