terça-feira, 24 de junho de 2008

Bioshock poderá ser uma trilogia

Chefão da Take-Two diz que o terceiro game da série viria junto do lançamento do filme.
Se considerarmos que o primeiro game da série foi um sucesso de crítica e de público, não é de se estranhar que Bioshock tivesse mais games a caminho. Essa notícia pode parecer pequena para os fãs do Playstation 3, que nem sequer ainda jogaram o primeiro game, que está agendado para outubro para o console da Sony.
De acordo com a IGN, a Take-Two Interactive anunciou planos para um terceiro game da série! É isso mesmo que você acabou de ler, um terceiro! E tem mais, esse terceiro game teria lançamento semelhante ao do filme que será dirigido por Gore Verbinski. Além de confirmar que o filme realmente está a caminho, o diretor executivo da empresa também revelou não um, mas dois novos games da série, que dá ainda mais credibilidade para os proprietários do Playstation 3 adquirirem o sucesso que é Bioshock.
Ah! Bioshock 2 está anunciado para o 4º quarto do ano fiscal de 2009, e a esse ponto, não seria de se estranhar que o jogo saia para Playstation 3 e Xbox 360. O terceiro game da série? Não fazemos idéia para quais plataformas, mas isso não é tão necessário agora, afinal, do jeito que a indústria anda o jogo deverá sair para as duas plataformas. Mas novidades como essas animam não?

Art Box de Soul Calibur IV

Confira as capas japonesa e americana desse esperado game.

Um dos games mais esperados para esse meio de ano, com certeza é Soul Calibur IV. Além essa franquia de sucesso ter sempre trazido bons games, a carência de games de luta na Next-Gen é grande!
O jogo, que tem lançamento programado para o final do mês de julho nos Estados Unidos, finalmente teve suas capas reveladas! Para a versão de Playstation 3 é possível ver o personagem convidado diretamente da saga Star Wars, o senhor dos Sith, Darth Vader! Já na versão para Xbox 360 o convidado, também da saga Star Wars, é o mestre Yoda.
Acima você poderá conferir as diferenças entre a versão japonesa e a versão americana das capas. E depois disso, resta-nos esperar por mais novidades e pela chegada do jogo.

Guitar Hero: Metallica a caminho

E você achando que seria só o Aerosmith a ter tamanho privilégio?
Ultimamente todo mundo está investido no universo dos games musicais. Tal fato pode ser confirmado com as entradas de Rock Band no mercado que era somente de guitar Hero, com o anuncio de Rock Revolution da Konami, mais um game musical com instrumentos na briga, e com o recente Guitar Hero: Aerosmith, agendado para o final desse mês. E você não achava que Guitar Hero: Aerosmith seria o única das espécie, achou?
De acordo com a Gamespot, a Activision assinou com a SEC para produzir Guitar Hero: Metallica, para o ano fiscal de 2009! Para aqueles que não sabe, o ano fiscal mencionado termina em Março de 2009, deixando bem claro que esse novo Guitar Hero chega no início do ano que vem, já que para o final desse ano já é previsto o lançamneto de Guitar Hero IV! E assim como o que acontecerá em Guitar Hero: Aerosmith, acreditamos que o novo Guitar Hero: Metallica fará com que você vivencie a trajetória da banda de metal por todos os momentos marcantes de sua carreira!
Vamos agora esperar por mais detalhes dessa novidade, como a lista de músicas disponíveis no jogo ou se o mesmo já utilizará a bateria prometida para Guitar Hero IV. E novidades como essas mostram que esse tipo de jogo está longe de ter um fim, não?

Rock Band 2 esta vindo

E já é possível dar uma olhada na arte da capa!

Uma seqüência para um game como Rock Band 2 já era de se esperar, uma vez que seu maior concorrente anunciou um novo game primeiro (e com uma bateria ainda mais tentadora!). Sim, mas como foi descoberto o fato que Rock Band 2 está a caminho? Além do anúncio, uma surpresa: Graças a uma pesquisa de opinião feita por eles!
As pessoas que contribuíram tinham que dizer qual das capas era melhor e qual delas conseguia descrever sobre o que era o jogo. Apesar da interessante idéia para anunciar a novidade, as capas não eram tão diferentes, eram simplesmente muito semelhantes. Enfim, o legal é saber que o jogo está a caminho e que a descrição promete:

“Rock Band 2 permitirá que você jogue com seus amigos, seja em pessoa ou virtualmente, para poder curtir os melhores hinos do Rock dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000. Rock Band 2 será uma seqüência completa, semelhante às seqüências completas que você vê sendo lançadas por outras grandes empresas, tais como Need for Speed, Devil May Cry, Final Fantasy, Call of Duty ou Halo. No gênero música / ritmo, serão novidades semelhantes às vistas de Guitar Hero a Guitar Hero II e de Guitar Hero II para Guitar Hero III.”

Confira a capa vencedora e em seguida a que ficou em... segundo:



Quando é mencionado que o jogo será uma “seqüência completa”, prefiro acreditar que esse não será apenas uma atualização do game anterior, com novas músicas, por isso vamos esperar que esse novo game venha repleto de novidades quentíssimas! Ao menos, mais empolgantes e diferenciadas que as capas não?

Assim que as novidades forem saindo, divulgaremos para vocês. Há, por mais que as capas acima sejam do Xbox,tenha certeza que o jogo também estará disponível para PS3.