quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Playstation Credit Card

A Sony lançou, em parceria com a Visa, seu cartão oficial de compras. Saiba mais aqui.

Agora já é possível fazer compras com o cartão oficial Playstation Credit Card, lançado Sony Entertainment.

Para chamar atenção ao lançamento, a Sony preparou uma ótima promoção: ao adiquirir o cartão, o usuário tem um desconto de 100 dólares na compra de seu Playstatiopn 3 e, com isso, pagará apenas 250 dólares pelo pacote promocional PS3 160GB + Uncharted: Drake’s Fortune. Além de descontos na compra de produtos com a marca Sony, o cartão oferece as vantagens do Visa Platinum, e é isento de anuidade.

O Playstation Credit Card também conta com uma opção de acumulação de pontos, que o usuário consegue ao fazer compras, e podem ser trocados por games e utilitários na Playstation Network.

Até agora o cartão é exclusivo para compradores norte-americanos, mas a Sony pretende expandir sua utilização para outros países. Será que seremos contemplados com esse lançamento?

Trailer de Godfather 2 para PS3

Em Godfather 2 você poderá sentir a sensação de administrar a máfia: controlar seus capangas, eliminar as gangues rivais e utilizar todas as estratégias sórdidas para manter sua famiglia no topo dos negócios.
Confira os detalhes do modo de jogo Dons View no trailer abaixo:

Demo de Resident Evil 5

A Capcom anunciou oficialmente que a demo jogável do esperadíssimo Resident Evil 5 já está disponível na rede online do seu Playstation 3.
Há três opções para serem testadas: single-player cooperativo (com um dos personagens conrolado pelo computador), multiplayer (com a tradicional divisão de telas) ou o modo cooperativo online.
Após analisar a Demo, já deu para perceber que Resident Evil 5 será mais sangrento que nunca! Os adversários possuem inteligencia artificial suficiente para não te deixar se desconcentrar nem por um segundo no game. E esse é só o começo, é claro que há muito mais a ser mostrado pela Capcom no dia 13 de Março, quando o game for lançado.
Tá esperando o que? Corra para a Playstation Store e faça o download grátis da Demo de Resident Evil 5.