segunda-feira, 3 de março de 2008

PSP especial God of War

Quer levar Kratos para todo lugar?
Foi oficialmente delcarado que a Sony Computer Entertainment lançará um pacote batizado como God of War PSP Entertainment Pack, com o portátil na cor vermelha e uma caricatura branca de Kratos, o herói da saga.
O lançamento está previsto para próxima semana (4 de março) e o preço é de 199,99 dólares. Além do design diferenciado o gamer leva para casa também um UMD com um vídeo de comédia e um cupom que permite fazer o download do jogo multiplayer-online de Syphon Filter: Combat Ops.
Assita ao trailer de God of War: Chains of Olympus, game que é motivo de um pacote especial:

Plataforma: PSPData de Lançamento: Primeiro semestre de 2008.Publicado por: Sony Computer EntertainmentDesenvolvido por: Ready at DownGênero: AçãoESRB Rating (censura): PendenteExpectativa: 10.0 / 10.0

GTA IV terá mais de 100 horas de jogo

Mas não terá nenhuma demo.
Em recente entrevista para o site Videogamer.com, um dos chefes executivos da RockStar divulgou que Grand Theft Auto IV (PS3) terá mais de 100 horas de game play, caso o jogador faça todas as missões que lhe serão delegadas após o protagonista Niko Bellic atender seu celular. O esquema tradicional de recepção de missões, portanto, será mantido e, segundo o executivo, essas terão os mais variados temas, objetivos e lugares, sejam as principais - necessárias para o progresso no game - ou secundárias - submissões.
Infelizmente, para termos a experiência prática do jogo, seremos obrigados a esperar a data de lançamento mundial, dia 29 de Abril, já que a RockStar afirmou oficialmente que não disponibilizará nenhuma demo de Grand Theft Auto IV na Playstation Store. O motivo? Talvez seja uma estratégia de marketing para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos para comprar o título, mas, segunda a produtora, preparar uma demo não vale o tempo nem o esforço desperdiçados.
A nós, reles mortais, nos resta aguardar...

Será que podemos esperar por um DJ Hero?

Pelo menos a Activision já registrou o nome.
Depois do sucesso da inovadora série Guitar Hero, e mais atualmente Rock Band, os games de simulação de música estão tendo uma ótima receptividade no mercado de jogos eletrônicos. Não é por menos que até a a Disney e a MTV investiram capital na produção de games desse gênero.
Visando esse mercado promissor a Activision, produtora responsável por Guitar Hero, registrou a marca Dj Hero. A patente da marca não quer dizer que um game será lançado nesse seguimento, mas rumores afirmam que a empresa prepara até mini-pickups para você discotecar no Playstation 3.
Vale lembrar que a Konami, na era do Playstation 2 já lançou um game chamado BeatMania, no qual você simulava o trabalho de um DJ. Mas, acredito que se a Activision pretende mesmo lançar um game nesse setor, teremos ótimas novidades, e não apenas uma repetição de uma geração anterior.