segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Silent Hill Origins realmente irá para Playstation 2

Produtores abrem o jogo.
O mais novo game da série Silent Hill, que já está disponível para o PSP, agora também está a caminho do Playstation 2! O capítulo da série que se passa antes mesmo do primeiro game não perdeu tempo e seu enorme sucesso está levando-o também para o PS2! A versão para Playstation 2 foi confirmada pela Konami nessa semana, e leva os jogadores a lembrar porque a série ficou tão famosa, com seus monstros dignos dos piores pesadelos e ambientações de arrepiar a qualquer um.
Os jogadores poderão jogar como Travis Grady, um solitário caminhoneiro que estava fazendo uma entrega de rotina quando ele faz um infeliz desvio em Silent Hill. Você terá que ajudar Travis a escapar dos terríveis habitantes e a revelar o mistério das estranhas alucinações de Travis, que o atormentam desde quando ele era uma criança.
Anthony Crouts, Vice Presidente de Marketing da Konami Digital Entertainment disse em coletiva, “Os jogadores de consoles de mesa poderão experimentar a mesma experiência arrepiante, repleta de suspense e medo que os jogadores de games portáteis já estão tendo na versão original de Silent Hill Origins para PSP. Essa será a chance deles de aprender mais sobre o mistério e os mitos que cercam Silent Hill, escondidos nos demais games da série e que fazem da série um sucesso.”
Com isso, se você é um dos proprietários de PS2 que estavam chateados pelo fato desse game não ter saído para seu console, prepare-se! Agora você também poderá participar dessa arrepiante aventura!

Sai a data oficial de GTA IV

Chega de especulações e boatos! A Rockstar confirma a data de lançamento!

Finalmente os boatos chegarão ao fim! A Rockstar Games finalmente anunciou a data de lançamento de Grand Theft Auto IV, já considerados por muitos um dos maiores games a serem lançados em 2008. A data escolhida pela empresa é de 29 de abril de 2008! Esse dia com certeza será um dia de filas imensas e de muitos comentários.
“Estamos muito empolgados em lançar Grand Theft Auto IV”, disse Sam Houser, Fundador e Produtor Executivo da Rockstar Games. “Nós chegamos no limite para fazer algo incrível e para esperar que o jogo alcance uma nova marca no entretenimento interativo.”
E com certeza, não só ele como todos os demais jogadores estão ansiosos por esse lançamento! E, por mais que muitos fãs ainda tenham medo de que uma nova mudança de data aconteça, até e-mails para as pessoas que têm cadastro no site da Rockstar já estão sendo recebidos anunciando a data de lançamento! Seria um baita vexame atrasar o game depois de já tê-lo feito ano passado.
E você, pronto para o GTA da next-gen?